0

Sacola

0
Sua sacola está vazia.
Aproveite para conferir

as nossas novidades.

Carrinho vazioCarrinho vazio

Termos de uso e condições gerais

Este termo de uso e condições gerais aplica-se à utilização dos serviços do site "ZZ MALL", administrado pela AREZZO&CO, titular das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Fiever, Alme e Alexandre Birman, e distribuidor exclusivo da marca Vans no Brasil.

No Site "ZZ MALL" os usuários encontram produtos anunciados e entregues diretamente pela AREZZO&CO, bem como diversos outros produtos que são comercializados por lojas Parceiras, que utilizam o espaço virtual disponibilizado pela AREZZO&CO para comercialização de seus produtos. Os produtos vendidos diretamente pelas lojas parceiras estão devidamente identificados nas páginas dos produtos.

Qualquer pessoa física que atenda aos requisitos deste termo e que pretenda adquirir quaisquer dos produtos ofertados no site ZZ MALL deverá ler e manifestar aceitação deste termo, que é submetido à apreciação de todo novo usuário no momento de seu cadastro.

Ao clicar em "de acordo", o usuário manifesta haver lido, compreendido e aceitado todas as cláusulas deste termo.

Os termos abaixo descritos, quando empregados no presente termos e condições, terão os seguintes significados:

"Visitante (s)": todos aqueles que de alguma forma acessam o site ZZ MALL, clientes ou não.

"Cliente/Consumidor Final": todas as pessoas que adquiriram os produtos oferecidos no site ZZ MALL, pagos ou não.

"Usuário (s)": todas as pessoas que se cadastram no site e recebem uma conta de acesso individual e exclusiva.

"Parceiros homologados": fornecedores ou prestadores de serviços previamente avaliados e aprovados pela AREZZO&CO, que igualmente estão sujeitos a confidencialidade das informações.

"Sacola de compras": aplicação do site que permite ao cliente adicionar diversos itens desejados e ainda continuar navegando no site. Ao final da navegação o usuário pode retornar a sua sacola de compras e prosseguir com a compra dos itens selecionados.

“Parceiros anunciantes”: são as pessoas jurídicas que anunciam e comercializam seus produtos através do site do ZZ MALL.

2.1. Para que o usuário possa adquirir produtos no site ZZ MALL, é necessário realizar o cadastramento no site, mediante preenchimento do formulário de cadastro disponível. O usuário deverá preencher todos os campos obrigatórios com informações exatas e verdadeiras, responsabilizando-se, inclusive, em atualizar as informações de cadastro sempre que ocorrer alguma alteração. O usuário precisa ter capacidade legal para contratar, isto é, ser maior de 18 anos ou emancipado. Sendo menor de idade, o responsável legal arcará com as consequências dos atos praticados em nome do usuário menor, nos termos do artigo 932, I, do Código Civil. Ainda, o usuário que se cadastrar no site utilizando dados de terceiros, poderá incorrer em prática de crimes, sem prejuízo de eventual responsabilização de acordo com a legislação.

2.2. O usuário responde legalmente perante a veracidade e autenticidade das informações prestadas no site, isentando a AREZZO&CO de qualquer responsabilidade neste sentido. Caso a AREZZO&CO constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo usuário ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar a correspondente conta de acesso. Tal medida, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer.

2.3. O usuário é responsável por instalar os aplicativos eventualmente necessários para a visualização dos conteúdos disponíveis no site.

2.4. Ao efetivar o cadastro, o usuário concorda com o envio de material publicitário pela AREZZO&CO para os endereços de contato e e-mail. O descadastramento do recebimento de materiais publicitários poderá ser realizado junto ao rodapé dos e-mails enviados, no link de descadastro ou junto as configurações de sua conta, no site ZZ MALL.

2.5. O usuário deverá zelar pelos dados de seu login, tendo em vista que são pessoais e intransferíveis, nunca os revelando a terceiros e mantendo seu equipamento de informática protegido com softwares atualizados, municiados com antivírus atualizados e firewalls conforme o estado da arte. Tais medidas são indispensáveis para a realização de uma compra segura.

3.1. A AREZZO&CO reserva-se o direito de conferir a veracidade das informações prestadas pelos consumidores, tais como: nome, CPF e outros dados cadastrais. Poderão ser realizadas consultas ao site da Receita Federal e sistemas de análise de risco de crédito. Caso seja verificada qualquer divergência entre as informações prestadas quando do cadastro no site da AREZZO&CO e aquelas observadas nas consultas dos sistemas da Receita Federal, o pedido de compras do usuário/cliente poderá ser cancelado, mediante aviso pelo e-mail cadastrado, visando coibir tentativa de fraude ou abuso de direitos cometidos por consumidores de má-fé, sem que tal cancelamento enseje direito a reclamação e/ou indenização.

3.2. A AREZZO&CO se reserva o direito de coibir abusos de direitos cometidos por usuários de má-fé, ou tentativa de fraude, nos casos em que o usuário realizar sucessivos pedidos de compras sem a respectiva confirmação do pagamento, em quantidade superior a 90% dos pedidos realizados, dentro do prazo de 60 (sessenta) dias. Nesta hipótese, poderá a AREZZO&CO, em seu exercício regular de direito, bloquear estes usuários, impedindo que eles realizem novos pedidos de compras, a fim de garantir a regular oferta dos produtos e evitar que o estoque de produtos fique bloqueado, prejudicando os consumidores de boa-fé. Caso o usuário bloqueado tenha interesse em realizar novos pedidos de compras, este deverá entrar em contato pela central de atendimento.

3.3. A AREZZO&CO recomenda que o usuário utilize a publicação de comentários, quando disponível, de maneira ponderada e restrita à avaliação pessoal de produtos. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário. A AREZZO&CO reserva-se no direito de reprovar, restringir ou eliminar comentários em desacordo com o propósito de avaliação de produtos, ou que ofendam a honra, imagem, reputação e/ou dignidade da AREZZO&CO e de terceiros.

4.1. A AREZZO&CO é titular do site www.zzmall.com.br e detém todos os direitos de propriedade intelectual sobre textos, aparência, design, funcionalidade, marcas, imagens, sons e todos os demais aspectos do site, sendo que tais direitos não poderão ser utilizados, reproduzidos e/ou copiados sem a expressa autorização da AREZZO&CO.

4.2. Ao acessar o site da AREZZO&CO, o internauta, cliente e/ou usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e industrial, os decorrentes da proteção de marcas e produtos registrados, bem como de todos os direitos referentes a terceiros que porventura estejam ou estiveram, de alguma forma, disponíveis no site. O simples acesso ao site não confere ao internauta, cliente e usuário qualquer direito ao uso dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, obras literárias, artísticas, lítero-musicais, desenhos, modelos, fotografias, entre outras, que nele estejam ou estiveram disponíveis.

4.3. A reprodução dos conteúdos descritos anteriormente está proibida, salvo prévia autorização por escrito da AREZZO&CO.

Após login no site, as compras serão efetuadas através do "carrinho de compras". A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante a sua compra. No caso de esgotar o produto no estoque entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, o produto esgotado será automaticamente retirado do pedido e a compra referente especificamente ao produto esgotado será impossibilitada.

Em caso de compras simultâneas de algum produto com apenas 1 (uma) unidade em estoque, o primeiro pedido confirmado efetuará a reserva daquele produto no estoque. Assim, o segundo pedido será impossibilitado de ser concluído referente ao mesmo produto.

Poderá haver pequenas variações na tonalidade do produto recebido e o produto visto no site ZZ MALL, devido a calibragem de brilho do monitor, das telas de computadores e celulares. Nesses casos, a AREZZO&CO não se responsabiliza pela diferença apresentada.

7.1. A AREZZO&CO se reserva no direito de corrigir possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia em geral. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.

7.2. A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra. Portanto, os usuários e clientes precisam observar o valor exibido quando da finalização da compra.

7.3. Todas as ofertas e liquidação de produtos no site estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

Quando determinado produto produzido e comercializado pelo Grupo AREZZO&CO, das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alme, Fiever, Alexandre Birman e Vans, não estiver em estoque você pode optar por cadastrar um "Avise-me" e ser alertado por e-mail ou telefone quando o mesmo estiver disponível. Ao fornecer estes dados, você autoriza a AREZZO&CO a entrar em contato quando houver reposição do item, o que pode ser feito pela loja online ZZ MALL. Não há garantias de que o item sem estoque será produzido novamente, ou seja, que terá reposição no site. Da mesma forma, não há garantia de que o estoque estará disponível no momento em que você acessar o site após receber o alerta de reposição, visto que o sistema envia automaticamente este aviso para todas as pessoas que solicitaram e, em função disso, outros clientes poderão realizar a compra antes.

Seja qual for a modalidade de pagamento escolhida, a confirmação do pagamento e aprovação do pedido estão sujeitos à validação pela AREZZO&CO. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar o cancelamento e/ou atraso na entrega do pedido, o usuário será informado por meio do e-mail ou telefone cadastrado.

9.1.1. O cliente poderá optar por comprar os produtos através dos seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Elo e Hipercard.

9.1.2. Por padrão, o parcelamento oferecido no cartão de crédito pela AREZZO&CO e pelos Parceiros é de até 10x sem juros, podendo variar de acordo com os critérios da AREZZO&CO.

9.2.1. O pagamento também poderá ser feito via PIX com a chave de acesso disponibilizada na hora do fechamento da compra.

10.1. O programa

10.1.1. O Programa ZZPay foi criado e é administrado por AZZAS 2154, trata-se de um programa de fidelidade que funciona na modalidade de acúmulo e resgate de créditos de Cashback, com o objetivo de recompensar e valorizar o relacionamento com os seus clientes conforme os termos, cláusulas e condições a seguir estipuladas.

10.1.2. No Programa, os membros possuem resgate de Cashback para produtos das seguintes marcas: Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Alme, Anacapri, Vans e Vicenza adquiridos exclusivamente pelo site/aplicativo ZZ MALL.

10.1.3. Não há qualquer taxa de inscrição, ingresso ou permanência no Programa.

10.1.4. O Programa está disponível para clientes de todo o território nacional (Brasil), maiores de 18 (dezoito) anos.

10.1.5. Ao ingressar no Programa, o cliente declara ter conhecimento deste regulamento, e ao cadastrar- se no Programa de Fidelidade, estará pontuando e aderindo às regras aqui descritas.

10.2. Definições

10.2.1. Programa: Refere-se ao "Programa de Fidelidade ZZPay" que visa conceder aos clientes membros recompensas em Cashback, dentro da plataforma.

10.2.2. Membro(s): Cliente participante do Programa.

10.2.3. Regulamento: O presente regulamento que rege o Programa.

10.2.4. Cashback: Significa dinheiro de volta. Quando o membro realizar uma compra, parte do investimento retorna para ele como créditos de Cashback. A quantidade é calculada sobre uma porcentagem.

10.2.5. ZZ MALL: Site, aplicativo e plataforma digital onde é possível aderir ao Programa, disponível e acessível gratuitamente.

10.3. Como aderir ao programa

10.3.1. Primeiro é necessário acessar o site do ZZ MALL ou baixar o aplicativo ZZ MALL, disponível para download nos sistemas operacionais Android e IOS.

10.3.2. Criar uma conta única e intransferível com nome, sobrenome, e-mail, senha, gênero, número de CPF, data de nascimento, e número de telefone.

10.3.3. Possuindo a conta no ZZ MALL basta realizar uma compra para estar automaticamente no Programa.

10.4. Como funciona

10.4.1. Toda vez que acessar o site ou aplicativo do ZZ MALL, e clicar em um produto que esteja dentro do escopo das marcas aderentes ao ZZPay, será exibido um valor estimado de quanto ganhará de volta na compra dele.

10.4.2. Todos os usuários que se cadastrarem no site a partir de 31/10/2024 estarão automaticamente incluídos no programa sem a necessidade de ações adicionais para adesão. No entanto, os usuários que se cadastrarem anteriormente a data não terão direito ao cashback sobre compras faturadas antes de 31/10/2024, sendo elegíveis apenas para o cashback de compras efetuadas e faturadas a partir de 31/10/2024.

I) Do acúmulo

a. O percentual de acúmulo pode variar conforme campanha, promoção, mês e etc., ele incide sobre o valor total das compras, em reais, excluindo despesas com frete, em todos os pedidos realizados dentro do escopo de produtos das marcas elencadas no item 1.2 e das marcas de sellers (marcas externas que compõem o marketplace ZZ MALL, que podem ou não aderir ao programa de Cashback, o que será sinalizado no momento de consulta do produto).

b. Em caso de utilização de outros formatos de desconto vinculados a voucher/cupom e promoções, o acúmulo incidirá no valor final das compras.

c. O acúmulo acontecerá exclusivamente dentro do site ou aplicativo do ZZ MALL.

d. No carrinho, poderá ser consultado o quanto de Cashback você acumulará neste pedido para ser usado em próximas compras.

II) Do resgate

a. Na hora de fazer o pagamento, você poderá utilizar o valor disponível de forma rápida e fácil. Os créditos em Cashback poderão ser de até 20% (vinte por cento) do valor total do pedido, e com um resgate que engloba marcas elencadas no item 1.2 e das marcas de sellers (marcas externas que compõem o marketplace ZZ MALL, que podem ou não aderir ao programa).

b. Os créditos do Cashback serão creditados na sua Wallet Digital ZZPay 10 (dez) dias após o recebimento de todos os produtos do seu pedido.

c. Em caso de trocas, pelo mesmo produto, apenas alterando tamanho, não haverá movimentação no Cashback.

d. Em caso de devolução ou cancelamento da compra, o valor utilizado de Cashback será estornado ao Wallet Digital ZZPay do membro. Este prazo está sujeito aos termos de uso do ZZ MALL.

II) Dos créditos

a. Os créditos ficam consolidados na Wallet Digital ZZPay, que pode ser acessada pelo site ou aplicativo do ZZ MALL, onde é possível consultar o extrato de acúmulos e resgates.

b. Os créditos acumulados possuem validade de 90 (noventa) dias, caso não sejam utilizados dentro deste período, eles expiram e não podem ser resgatados.

10.5. Do uso indevido

10.5.1. O uso fraudulento do Programa ou em desacordo com este regulamento, determinará o cancelamento do usuário no Programa e a perda dos créditos acumulados, independentemente da adoção das medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos.

10.5.2. O AZZAS 2154 reserva o direito de descontinuar o Programa eliminando todo crédito de seu(s) cliente(s) se o(s) mesmo(s) ou em parte for(em) adquirido(s) por meio(s) fraudulentos, erro na entrada de dados, roubo ou qualquer outro meio que não o oficial do Programa.

10.5.3. O AZZAS 2154 reserva-se o direito de debitar, sem a anuência de respectivo titular, todos e quaisquer pontos do Programa creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).

10.5.4. É expressamente proibido qualquer tipo de comercialização dos créditos de Cashback, sendo que qualquer transmissão feita indevidamente será considerada fraudulenta.

10.6. Validade do programa

10.6.1. O Programa terá validade por tempo indeterminado.

10.7. Da alteração do regulamento

10.7.1. O AZZAS 2154 reserva-se o direito de alterar o Programa a qualquer momento a seu exclusivo critério.

10.8. Do cancelamento do programa

10.8.1. O Programa poderá ser cancelado a qualquer momento a critério exclusivo do AZZAS 2154. Neste caso, o cancelamento será informado nos canais públicos de comunicação como sites das marcas e plataforma digital ZZ MALL (https://www.zzmall.com.br/), com 30 (trinta) dias de antecedência, de forma que os membros do Programa tenham tempo hábil para uso de seus créditos de Cashback.

10.8.2. Finalizado o período de 30 (trinta) dias mencionado no item anterior, os créditos não serão mais válidos. Nesta hipótese, dentre outras previstas no presente regulamento, o AZZAS 2154 estará isento de quaisquer responsabilidades em decorrência da falta de uso de créditos pelos membros.

10.8.3. O cancelamento do Programa, ainda que de forma imotivada, não gerará ao cliente qualquer tipo de indenização.

10.9. Privacidade e notificações por e-mail

10.9.1. A sua participação no Programa está sujeita à Política de Privacidade do AZZAS 2154, que está disponível em https://www.zzmall.com.br/institutional/politicaPrivacidade, e também no aplicativo do ZZ MALL. Antes de aderir ao Programa, é recomendável que você analise a Política de Privacidade para que entenda como o AZZAS 2154 irá tratar os seus dados. Nesta Política listamos todos os direitos que você tem em relação aos seus dados e como pode exercê-los, inclusive caso queira deixar de receber nossas comunicações.

11.1. O prazo de entrega de produtos, que é contado sempre em dias úteis, é informado antes da finalização da compra, e passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento é confirmado.

11.1.1. O usuário poderá simular o prazo de entrega e o valor do frete ao adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo "CALCULAR FRETE". Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete e o prazo de entrega.

11.2. O prazo de entrega poderá sofrer variações, a depender da região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.

11.3. A AREZZO&CO e os Parceiros anunciantes se utilizam da empresa de correios e outras transportadoras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.

11.4. Alguns dos fatores que podem causar atrasos no prazo de entrega: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, pandemia, força maior, entre outros.

11.4.1. Caso alguma dessas situações ocorra, a AREZZO&CO e os Parceiros anunciantes estarão isentos de responsabilidades, sendo certo que a equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que isso seja possível.

11.5. Havendo no carrinho algum produto que esteja inserido em promoções de frete grátis, o valor do frete destes produtos será igual a zero, sendo cobrado apenas o frete dos produtos que não estejam inseridos na mesma promoção.

11.6. Não serão aceitos ou atendidos, em nenhuma hipótese, pedidos de antecipação ou prioridade de realização de entrega.

11.7. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com o anunciante, modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O cálculo do prazo de entrega já leva em consideração esta possibilidade, informando ao usuário apenas o maior prazo.

11.8. As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e aos sábados das 8h às 12h.

11.9. Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado novamente à AREZZO&CO.

11.9.1. A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros, considerando-se plenamente válida a entrega realizada nessas circunstâncias.

A AREZZO&CO não possibilita a troca de itens comprados na loja online em lojas físicas do Grupo AREZZO&CO. Também não é possível comprar em lojas físicas e realizar a troca pela loja online.

Salientamos que, não trocamos produtos que não sejam das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Fiever, Alme, Alexandre Birman e Vans, sendo possível apenas a devolução do mesmo e estorno do valor junto a administradora de seu cartão de crédito.

12.1.1. A devolução de produtos por arrependimento poderá ser realizada em até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento dos produtos, conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Em virtude de ação promocional, os pedidos realizados a partir de 16/11/2020 terão prazo estendido de troca, podendo ser trocados até 15/01/21 – válido somente para produtos entregues pelo ZZ MALL, das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alme e Fiever.

12.1.2. Neste caso, o cliente deverá efetuar login no site ZZ MALL, acessar o link “Minha conta”, selecionar “Trocas e Devoluções” e preencher um breve formulário e aguardar orientações da equipe SAC da AREZZO&CO. Ainda, poderá o cliente optar por entrar em contato com a AREZZO&CO através de sua central de atendimento solicitando a devolução por arrependimento.

12.1.3. Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe de SAC AREZZO&CO, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios. O cliente não arcará com quaisquer valores para essa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto indesejado.

12.1.4. A devolução só será aprovada após o recebimento do produto ao centro de distribuição da AREZZO&CO ou do Parceiro anunciante, sem que haja sinais de uso.

12.1.5. O cliente poderá optar pela restituição do valor da compra, equivalente ao valor produto adquirido, acrescido do valor do frete, se aplicável.

12.2.1. No caso do produto adquirido apresentar vício ou defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a sua troca/devolução, desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias corridos, contados do recebimento do produto, conforme dispõe o artigo 26 do Código de Defesa de Consumidor.

12.2.2. Neste caso, deve o cliente deverá efetuar login no site ZZ MALL, acessar o link “Minha conta”, selecionar “Trocas e Devoluções” e preencher um breve formulário e aguardar orientações da equipe SAC da AREZZO&CO. Ainda, poderá o cliente optar por entrar em contato com a AREZZO&CO através de sua central de atendimento relatando a situação.

12.2.3. Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe de SAC AREZZO&CO, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios. O cliente não arcará com quaisquer valores para essa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto indesejado.

12.2.4. A devolução só será aprovada após o recebimento do produto ao centro de distribuição da AREZZO&CO ou do Parceiro anunciante, após aprovação dos setores de qualidade respectivos. O produto deverá estar em perfeitas condições, tal qual foi recebido, sem sinais de uso.

12.2.5. O cliente poderá optar pela restituição do valor da compra, equivalente ao valor produto adquirido, acrescido do valor do frete, se aplicável.

Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo usuário, e não o seu valor original.

Para mais informações sobre trocas e devoluções, acesse o tópico Troca e Devolução da Central de Atendimento, em www.zzmall.com.br/atendimento.

Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção do cliente ser restituído pelo valor pago de três formas: créditos na loja online de ZZ MALL, reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original. A escolha deve ser registrada pelo cliente no formulário de solicitação da devolução, que ele preenche na seção Minha Conta do site. Importante ressaltar que pedidos pagos via pix serão restituídos, obrigatoriamente, em créditos no site ou via transferência bancária. Não fazemos restituições via pix.

Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado em nosso centro de distribuição. Nesse momento, é verificado as condições do item e liberada a devolução do valor.

A restituição do valor pago por meio de créditos na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. O cliente tem o prazo de 180 dias para utilizar seus créditos a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.

O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com pix. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CPF do titular da compra. Não é realizado reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta ou que seja propriedade de outra pessoa.

A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. O e-commerce ZZ MALL abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor pedido. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Prazos:

  • Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.
  • Devolução de um produto por defeito: até 90 (noventa) dias após o recebimento.
  • Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente.

Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:

  • Prazo para reembolso: até 15 (quinze) dias após a devolução do produto.
  • Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.

Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui.

O ZZ MALL concede vouchers de desconto e/ou frete grátis aos clientes compradores da loja online como parte de ações promocionais ou como bonificação em situações especiais.

Regras para utilização dos descontos:

Uso do voucher: o cliente poderá utilizar somente um voucher por pedido. Caso tenha mais de um código, o comprador deverá escolher um deles conforme sua preferência. O voucher deverá ser informado na sacola, etapa que antecede o login e o checkout. Prazo: cada cupom gerado tem uma data de início e término de validade, que é comunicada ao cliente no momento em que é concedido. Sua utilização deverá respeitar o prazo informado, sem a possibilidade de extensão da data. Produtos remarcados: o voucher não poderá ser utilizado em produtos que estejam remarcados na loja online, salvo exceções comunicadas pelo ZZ MALL. Validade: o voucher é válido para uma única compra, exceto em casos em que o item for recebido pelo cliente com defeito ou avaria. Nos casos em que o cliente receber um voucher e utilizar numa compra cujo pagamento não foi confirmado, não será oferecido um novo voucher para substituir o anterior. Restituição de valores de pedidos com voucher aplicado: caso o cliente devolva um produto ou um pedido que incluiu um voucher, o reembolso será feito com base no valor pago pelo cliente. O desconto concedido sobre o pedido ou produto não será objeto de reembolso.

Desconto na primeira compra: Será concedido um voucher de 10% de desconto na primeira compra do cliente realizada na loja online ou aplicativo da ZZ MALL para as marcas AREZZO, SCHUTZ, ANACAPRI, FIEVER, ALME. Será disponibilizado somente um voucher por consumidor, com validade para o mês vigente. As regras acima deverão ser observadas para uso do desconto.

A promoção de frete grátis, é válida nas regiões Sul, Sudeste, Capitais NE e CO, em compras acima de R$379 no APP. Exclusivamente nas marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Vans, Alexandre Birman, Fiever e Alme. Havendo no carrinho algum produto que esteja inserido em promoções de frete grátis, o valor do frete destes produtos será igual a zero, sendo cobrado apenas o frete dos produtos que não estejam inseridos na mesma promoção.

O site foi planejado para ser acessado por todos os principais navegadores de internet disponíveis no mercado, sem que haja qualquer distinção técnica entre eles que possa causar prejuízo à navegação. A AREZZO&CO se dedica continuamente a corrigir e/ou aperfeiçoar o site, de forma que a implementação de novas tecnologias ou criação de novos navegadores não causem prejuízo ao acesso de seus usuários.

Estes Termos e Condições poderão ser revisados, modificados e/ou atualizados a qualquer tempo, de forma unilateral pela AREZZO&CO e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os internautas, clientes, e usuários devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir os Termos e Condições revisados, modificados e/ou atualizados.

18.1. A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

18.2. O usuário autoriza expressamente a AREZZO&CO a se comunicar com o mesmo através de todos os canais disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, sms, entre outros, ficando ressaltado que a principal via/canal de informação para o usuário é via site. Mais detalhes podem ser encontrados em nossa Política de Privacidade.

Os presentes Termos e Condições de uso regem-se pela legislação da República Federativa do Brasil. Os internautas, clientes, e usuários deste site se submetem ao foro central da comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.