Tênis slip on laranja de lona. O modelo tem solado baixo emborrachado branco, com frente e parte traseira vulcanizadas e texturizadas e risca lateral dupla laranja. Traz fita de gorgurão por todo o contorno e tira com puxador no calcanhar, que facilita o calce. De bico redondo, o tênis tem elástico interno sobre a língua, terminal do cadarço com ilhós decorativos e tag marrom do nome da marca.
Porque Apostar: Charmoso e mega confortável, o tênis Alê é a pedida para compor suas produções do dia a dia! Com detalhes imponentes, é super prático de calçar e opção certeira para as mais diversas ocasiões, do trabalho ao barzinho. Tem que ter!
Vendido e entregue por ZZ MALL
Trocadescomplicada
Houve algum problema com sua escolha? não se preocupe: troque seu pedido de forma gratuita
Até 10x sem jurosno cartão
Conte com variadas formas de pagamento: Cartão de crédito, Pix, Boleto, Apple Pay e Google Pay.
Produtosoficiais
Arezzo, Schutz, Vans, Anacapri, Alme, Carol Bassi, Brizza, Alexandre Birman, Vicenza, Reserva e Baw juntas num mesmo site
ZZPaycashback
O ZZPay chegou para transformar a forma que você faz suas compras no ZZ MALL, a plataforma de moda da AREZZO&CO.